newton-brazil-maquinas

Prensa Dobradeira Hidráulica PSH-20060

Capacidade 200ton x 6150mm

Prensa Dobradeira Hidráulica PSH-20060 linha sincronizada com precisa centesimal e capacidade de trabalho de até 200 toneladas.

Prensa Dobradeira Hidráulica PSH-20060

Características

Prensa Dobradeira Hidráulica PSH-20060 Newton faz parte da linha sincronizada de máquinas industriais com precisão centesimal e capacidade de até 200 toneladas.

  • Sistema Sincronizado composto por Servo válvulas e réguas lineares de alta precisão controlado por CNC para permitir dobras descentradas, assim como manter o paralelismo entre prensador e mesa;
  • Prensador descendente acionado por cilindros hidráulicos fixados na estrutura e guiado por prismas revestidos  com material autolubrificante e rolamentos;
  • Três modos de operação: ciclo manual, semiautomático e automático;
  • Unidade hidráulica compacta, simples e de fácil manutenção (óleo hidráulico incluso);
  • Intermediários ajustáveis para fixação da ferramenta superior (punção);
  • Pedal de comando móvel com cabo flexível;
  • Assistência Técnica especializada para todo o Brasil e exterior;
  • Possibilidade de configuração de vários eixos independentes controlados pelo CNC;
  • Desenvolvimento de punções e matrizes (opcional) por engenharia própria e dedicada exclusivamente às necessidades de cada cliente;
  • Opcionais e acessórios sob consulta.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Comprimento máximo da dobramm6150
Peso aproximadokg24500
Potência do motor principalcv20
Dimensões (aproximado)
Alturamm3550
Comprimentomm7100
Larguramm2050
Profundidade abaixo do solomm1500

SEGURANÇA

De acordo com a portaria SIT n.º 197 de 17/12/2010, que deu nova redação à NR-12 (Norma Regulamentadora MTE) promulgada em 24/12/2010, medidas devem ser implementadas em prensas e/ou equipamentos similares com o objetivo de garantir proteção adequada à integridade física e à saúde de todos os trabalhadores envolvidos com as diversas formas e etapas de uso de tais equipamentos.

Todas as máquinas NEWTON são fabricadas de acordo com as normas atuais de segurança. Antes do fechamento do negócio, o cliente deverá consultar internamente seus departamentos de segurança do trabalho, manutenção, engenharia e produção, a fim de discutir os dispositivos de segurança que serão fornecidos com a máquina e a sua interação com o processo de fabricação.

Após a máquina pronta, eventuais alterações que venham a ser solicitadas serão objeto de análise e poderão ser cobradas à parte, ou ainda serem providenciadas pelo cliente, às suas expensas.

FAÇA UM ORÇAMENTO

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ex: PCN 5020